segunda-feira

Toda boba com o sucesso do casal!

Tô muito feliz e toda boba mesmo.
Adoro quando crio algo que as pessoas realmente gostam... e com o casal Caveirinha e Esqueleto foi especial! Um projeto feito em parceria com meu marido...  ficou lá esquecidinho no fundo da gaveta e quando encontrei, fiz alguns ajustes e  virou sucesso! Muitas encomendas, muitos elogios e hoje eles estão espalhados por todo canto do Brasil!

Mais boba ainda quando a Kátia Bonfadini, blogueira que adoro, disse que gostou e ainda usou na sua ilustração para a festa de Halloween deste ano. Os detalhes da festa dela você vê no blog desta talentosíssima designer, Casos e Coisas da Bonfa.


Toy Caveirinha
A Caveirinha veio do México, onde adorava festejar o Dia de Los Muertos. Uma festa tradicional parecida com nosso carnaval. Muito falante sempre diverte toda a turma "chacoalhando o esqueleto" quanto toca uma música animada.
Toy Esqueleto
Um camarada com jeitão de “osso duro de roer”, mas na verdade é um fofo. Adora contar histórias assustadoras. Diz sempre que não acredita nas bruxas, mas que elas existem, ah existem...

Beijos

5 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Tati, estou muito feliz com meu casalzinho super simpático!!!!! E com seu carinho e gentileza! Vc é nota dez e uma talentosíssima designer! Merece todo esse reconhecimento e sucesso! Mil beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Tati,
muito lindo o casal. É para fazer sucesso mesmo!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá! Passei para agradecer seus elogios no 'Casos e Coisas' da querida Kátia. Vim retribuir a visita e me deparei com essa linda loja cheia de prdutos originais. Já tinha visto a caveirinha na festa Halloween da Bonfa. Achei o máximo. E essas corujinhas? Que FOFURA! Amei! Parabéns pelo belo trabalho! Um beijo e um lindo fim de semana! Paula www.executivadepanela.com

daDi Camisetas disse...

Tati,
vc. é muito criativa. Adoro mesmo seu trabalho, me identifico muito com ele.
Parabéns.
Dirlene

Eulalia disse...

Lindo msm!!
Parabéns!!!
Bjs
Eulalia
www.papodemeninas.com