sexta-feira

Festa Super Heróis! (1ª parte - Convite)

Depois da instabilidade do blogger, voltamos!!

A festa de 5 anos do pitoco foi um resgate as festinhas de antigamente (tenho gostado cada vez mais), sem super produções, mas com muito carinho. O tema escolhido foi super heróis! Depois de uma conversa com ele, dando algumas opções do que podíamos fazer, aceitou a ideia de fazer uma festa sem "rótulo" ou seja sem um super herói definido, destes que todos nós já cansamos de ver, nada contra até acho bem importante ter estas figuras no desenvolvimento dos pequenos, mas queria mostrar pra ele que existem outras possibilidades de imaginação... enfim a festa foi uma delicia! 

A primeira coisa que fizemos depois de definir o tema foi definir as cores: azul, amarelo, vermelho e verde. 
Enviei para a escola (festa foi lá) uma tabela com as cores para as crianças escolherem uma delas. 
Cores escolhidas! Fiz os convites com a ideia que tirei deste site. Troquei o pirulito por lápis e bolinha de isopor. Bem simples só colar a bolinha no lápis com cola quente e depois encapar literalmente!


Fiz os arquivos dos convites, tags e tudo mais no Corel Draw (software que costumo usar). Enviei para uma gráfica rápida e tive ajuda de um super "recortador". 





Ficou assim ó:



Adoramos o resultado final e você? Curtiu? Conta aí...

Beijos e ótimo fim de semana!








Obrigada a todas que comentaram, mas não tenho mais como enviar os moldes! pois são muitos pedidos e o tempo é bem curto. obrigada pela compreensão. bjs
Tati

17 comentários:

Karla Mãe Canguru disse...

ficou fofo de ++++++ Tati!
:)
Olha só eu preciso falar contigo depois deixa teu MSN no Facebook pra mim!
bjkas
Karla

1200cc on Fuchs disse...

que lindo Tati, amei!!!!

Mary Portela disse...

Ficou simples, mas super criativo e bonito :)
Adorei sua idéia e seu blog.
Parabéns.
Mary

Karla Mãe Canguru disse...

Tati , te enviei um email pelo Hotmail.Caso vc se interesse...
bjkas

Dalaula disse...

show de criatividade sempre tati! parabéens... a de rock copiei pro aniversario da irmã ano passado ;x beijosss

Penha Luzia disse...

Oi Tati muito legal.. viu to querendo saber das polainas para braços de criança
já mandei e-mail mas esta voltando..meu e-mail é penhavassoler@gmail.com..queria saber qto custa?? bjos e bom fim de semana

Tutitati disse...

Que bom que gostaram! Obrigada pelo carinho de todas vcs!
Logo terá a continuação da festa!

que legal, Mariana! quero fazer os post da festa rock tb, com direito a PAP e tudo... uma hr consigo!!

mandei e-mail respondendo.
beijos
Tati

Bicha Fêmea disse...

Oi, Tati!
Eu nem sou mãe ainda, mas já sei que quando tiver minha criança e chegar a época das festinhas, ficará beeeeem longe de mim a paranóia de fazer uma superultramega festa cheia de pompa e circunstância. Quando eu era criança, e minha mãe fazia as festas de forma bem simples, era uma alegria só. A gente queria era se divertir, comer bolo e doce, dançar, estourar bola e ser feliz. Pra quê mais? Por isso, acho o máximo quando vejo uma mãe disposta a fazer o essencial: proporcionar a alegria da criança, em detrimento de fazer uma “festa de arromba” que mais parece para ela e os convidados adultos. Só o fato de você ter escolhido que a festinha fosse na escola já me fez achar o máximo. Parabéns por fazer diferente. :)

:*
Lidi

Tutitati disse...

Lidi, é bem por aí... no fim da festa eu perguntei para o pitoco o que ele mais gostou e ele na hora respondeu:" GOSTEI DE TUDOOOOOOO!" Tem coisa melhor???
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi tuti-
sabe que eu fazia isto com os meus - além dos dois fazerem ani em janeiro, epoca de poucos participantes - eu mesmo que elaborava ,inventava brincadeiras com coisas de reciclagem, deixavam eles pintando , para desespero das mães - e depois parei com esta história de cerveja - era s´pra criança - eles podiam vir sem o spais, vejo hoje em dia festas de arromba , que os pais gastam uma fortuna, e os convidados ficam até sem jeito e as crianças são manipuladas, pelas orientadoras, até isto tem - sinceramente não vejo graça nenhuma em festas pre moldadas - deixa elas brincarem , tendo brigadeiro, torta, pipoca , refri e brincadeiras e se sujar muitooo-

e sobre o que escrevi - eu tb fiquei p. com o blogger - mas sabe qq percebi qeu estou viciadona nisto - tenho que me dar um tempo - já tinha me prpoposto a isto , comecei a sari mais, fazer mais coisas, mas agora com esta chuva que não para fico aqui blogando , o face...
mas isto vicia
bj
lu

Tutitati disse...

Lu, é verdade tem gente que perde a medida...
algumas coisas mais estressam as crianças do que animam!
Sobre o "vicio" é bom dar uma parada às vezes,
qdo deixamos de produzir no mundo real por conta do virtual é hr de ligar o alerta!
beijos
Tati

Rafaela Fajardo disse...

Oi Tati!!
Quantas ideias legais!Adorei!!
Beijos querida

Katia Bonfadini disse...

Ah, eu quero postar sua festa no blog!!!!! Que ideia mais legal essa do convite! Tati, tudo o que eu vejo aqui é tão diferente, adoro essas festas que saem do óbvio! Parabéns!!!!!! Bjs!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Genial Tati!
Ficou uma graça o convite, super original e lindo!!!
Beijos

TaTi Guerra disse...

Parabéns! Ficou a coisa mais linda! Que ideia genial! Lindo! Lindo!

Anna Carolina Sol disse...

OI Tati!!!! Achei tudo maravilhoso!
Esse ano vou fazer o niver dos meus filhotes de super heroi e achei suas ideias muito boas.... Adorei!!!! Tudo muito lindo!!!! Mas vc ainda tem o arquivo do Corel das coisa q vc fez?
Se tiver manda pra mim, por favor!
anna_carolinasol@yahoo.com.br
Beijos grande!!!!

Debora disse...

Olá Tati!!! Adorei tudo, quero fazer na festinha da escola, porem sou pessima no computador, será que vc tem o arquivo de tudo para me mandar, pois vou fazer desde o convite ao bolo!
cassioedebora@yahoo.com.br

Bjs e obrigada!!!!