quarta-feira

Árvore de Natal! Já montou a sua?

Já montou sua árvore de Natal?  Se por acaso você é como eu que só consegue entrar no clima em cima da hora...kkkk...talvez curta estas dicas de como montar uma árvore rapidinho!



Nos últimos anos, confesso que tive dificuldade para entrar no clima de Natal. Só pensando no monte de coisa para guardar depois, no pó que tudo junta...affffff....quero praticidade! então decidi pelo bem básico. tenho muitossssss enfeites, pq já tive minhas épocas de loucura de querer decorar até o banheiro...também já fiz tantas coisas para este período, que quase todos da minha família tem algum enfeite feito por mim...acho que por isso cansei um pouco. na verdade estou buscando fugir dos excessos em todas as áreas da vida, é meta para mim em 2012, priorizar e economizar... Mas com criança em casa a gente não tem como não se envolver na magia, por isso não economizamos em carinho e amor na hora de montar nossa árvore!

Beijos







Este post foi publicado, anteriormente, por mim em outro blog que escrevia!

5 comentários:

Unknown disse...

Sabe que antes eu curtia mais essa etapa, as crianças se encantavam, participavam... agora que eles cresceram um pouco parece que perdeu um pouco a graça, ando meio sem coragem de abrir as caixas de decoração de Natal, mas depois que abro o "espirito do natal" baixa em mim kkkkk, acho que vou esperar dezembro :)

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu ainda não montei a árvore. Só dia 1 de dezembro quando começa o Advento.
Também vou ser bem básica, mas quero fazer algumas coisinhas diferentes.
Alias, já comecei. Fiz 2 arranjos com pinhas.
Um beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Sua árvore ficou linda!
Aqui em casa eu tenho 6 gatos e eles atacam as árvores de Natal. Este ano optei por enfeites alternativos, menos "atacáveis".
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

Anônimo disse...

Extremely nice post.I just stumbled upon your blog in addition to hunted to articulate that I have really enjoyed browsing your page posts.After all I will be subscribing to your rss feed and I wish you compose once more shortly!

Before I go, let me thank you for your tolerance with my English as (I'm positive you have figured this at this time ,), English is not my original tongue as a result I am using Google Translate to form out what to jot down what I truly intend to state.

Katia Bonfadini disse...

Que linda, Tati!!!!!!!! Ameeeeeeeei!!!!! Eu não tenho árvore de Natal porque não costumo receber as pessoas em casa nessa época e normalmente estamos viajando... Mas adoro essas luzinhas piscando! Aliás, adoro essas luzinhas em qualquer época do ano! Um beijão!