sexta-feira

Festa Super Heróis- Parte 3 (bandeirinhas, móbile e tags)

Oi queridos, meu tempo esta bem curto! Estou com bastante trabalho (bom né?) por isso não tenho atualizado o blog com tanta frequência, mas nem por isso penso menos nele e assim que der, também visito todos cantinhos que tanto gosto!

Continuando os posts sobre a festa de heróis...
As bandeirinhas fiz com as sobras de tecido das capas, costurei num viés, mas também pode ser colado com cola quente ou cola universal.

O móbile fiz da mesma forma que os convites. Fiz os arquivos no corel e depois enviei para uma gráfica rápida. Recortei, fiz furinhos pra prender uma fitinha entre as partes e ficou assim...

Usando os mesmos modelos, colei duas figuras com um palito de churrasco no meio, tipo sanduíche, para usar no bolo!

As tags dos docinhos também foram impressas, recortadas e presas pelo verso, por adesivos (aquelas bolinhas para fechar envelopes) num palito de dente. As tags com carinhas de heróis foram simplesmente distribuídas pela mesa.


Abaixo uma página para você imprimir e usar na sua super festa.

Beijos



Obrigada a todas que comentaram, mas não tenho mais como enviar os moldes! pois são muitos pedidos e o tempo é bem curto. obrigada pela compreensão. bjs


Tati

11 comentários:

Ly Mello disse...

Amei esses tags de super herói! Pena que aqui em casa essa fase já passou, pq agora meu mini herói é um adolescente! rsrs

Beijocas.

Anônimo disse...

Olá Tati!!!
Também ando sumidinha né? rs
Ainda bem que estamos cheias de coisa pra fazer e com vários projetos!!!
Adorei os enfeites de festa e espero, em breve, ser sua cliente fiel... rs Só falta organizar a vida mais um pouquinho!

Beijos,

Flávia

Chris Ferreira disse...

Aodei as ideias. Tudo lindo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Katia Bonfadini disse...

Querida, essa festa ficou nota dez, perfeita, sem tirar nem pôr! Adorei as cores fortes e as onomatopéias usadas em quadrinhos tem tudo a ver com o tema da festa! Linda produção!!!!!! Parabéns! Bjs!

camila disse...

Amei a festa, tudo muito lindo! Gostaria de fazer pro meu filho, vc pode mandar os moldes?
camiladcmartins@hotmail.com
Muito obrigada,

Eulalia disse...

Que quero os moldes!!!!
Bjs
Eulalia (BU)
http://www.papodemeninas.com/

Camila Vilaça disse...

Nossa! Seu blog caiu do céu! Ops, caiu do Google direto na minha tela!
Meu filho tb quer festa dos super heróis. Vc poderia me mandar os moldes de tudo? Capa, convites móbiles (aquele número 5 se vc puder me mandar eu agradeço! rsrs)
Muuuito obrigada!!!!
Meu e-mail: camilabarbo@gmail.com
Bjok!!!

Maria Carla disse...

Ideia genial! Parabéns!!

Toca do Tuco disse...

Ando procurando bastante algo diferente, que inspire carinho e dedicação pessoal e fique lindo como vc fez. Sua festa ficou linda e tenho certeza que a festa do meu "SUPER ARTHUR" tb irá ficar. Espero que vc possa me mandar os moldes.

bjs super carinhosos

Ana (acc-alves@yahoo.com.br0

Denise Tury disse...

Amei sua festa! Parabéns.

Déia Barros disse...

Parabéns pela criatividade!!