terça-feira

Pitoco doente, produção enrolada...

A produção por aqui tá num tal de começa e para, começa e para...
sempre tem uma coisa ou outra que não deixa fluir como deveria, mas mesmo assim saí, nem que seja na madruga! Mas vou dizer... o que mais tira meu eixo é o pitoco doente e por aqui temos uma novidade, duas crises de bronquite em um mês... estamos em busca da causa. O quarto dele já não tem nada de pelúcias, é aspirado frequentemente, não convive com fumantes e a casa é bem arejada... Ontem compramos tudo novo, colchão, travesseiro e tal. Tomara que resolva porque ver meu amorzinho (tão ativo) cansadinho e pra baixo me deixa um caquinho! Qual mãe que não fica, né?
Também tivemos que trocar nosso nebulizador. Compramos da mesma marca que já tinhamos e recomendo muito, apesar do outro ter estragado não sei como... ele é superrrrrr silencioso e prático, fica a dica para estas trocas de estações.

Beijos

2 comentários:

Inaiá Barbosa disse...

Poxa, tadinho dele!!!
Esse nebulizador realmente é muito bom! E a máscara infantil dele facilita muito a nossa vida né?!
Melhoras para o seu filhote!
Bjos
http://deliciadematernidade.blogspot.com/

doces abobrinhas disse...

ah... desejo melhoras pra ele, é tão chato qdo eles estão assim né?
quando ele ficar melhor passa la nas abobrinhas
um bj doce
roberta
ah - te conheci nos blogueiras unidas!

www.docesabobrinhas.com