quarta-feira

O Motivo do Sumiço...

Mês de abril é sempre uma correia por aqui!
Tem o aniversário do meu pitoco, o meu, Páscoa, feriados... é coisa pra caramba se contarmos junto com as encomendas, casa, filho, marido e euzinha também, né? Os dias ficam com a rotina bagunçada.
Por isso estou sumidinha, não escrevi mais aqui por pura falta de tempo, porque a vontade de dividir com vocês tudo que tenho aprontado é imensa. Apareço vez ou outra no facebookorkut (cada vez menos), twitter, flickr... por pura insistência porque nem deveria!
Além de toda a correia, sou bem bagunceira quando estou desenvolvendo algum projeto ou produção... como meu estúdio já não estava lá estas coisas, virou o caos completo. Agora estou no processo de organização máxima porque ninguém merece ficar horas atrás de um molde ou zíper...
O que tem me motivado a deixar tudo prontinho mais rápido é a minha nova "filhinha" que chegou e nem tive tempo de fazer algum trabalho nela, testei os pontos e bastou para ter certeza que a compra foi um ótimo investimento.
Agora uso ela como meu "trofeu" que será devidamento curtido quando a bagunça acabar!
CE 4000 - Brother

Faz muitos pontinhos fofos

E você usa "trofeus" no dia a dia? Como você faz para se motivar?

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Tati, que coisa! Ontem a noite estava pensando que você andava sumidinha!!! Agora abro o face e vejo sua postagem... Sincronicidade diria Jung!
Quanto a baguncinha, realmente é chato demais passar hooooras procurando alguma coisa que a gente mesmo bagunçou! rs Mas você teve seus (bons) motivos para deixar essa chata se instalar e agora é só se reorganizar com calma e aproveitar a sua nova filhotinha!!!
É ótimo ver você de novo!

Beijos,

Flávia

Tati disse...

Pois é Flavia, os motivos foram bons e renderão alguns posts também!
Tenho usado muitas das suas dicas para por fim na bagunça!
beijos